“Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo,
influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”

EVENTOS DT


SEMINÁRIOS DE INTERCESSÃO

Os próximos seminários acontecerão nos seguintes locais:

SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO  EM FORTALEZA – CE

“Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações, e serás chamado Reparador de Brechas, e Restaurador de veredas, para que o país se torne habitável.”

(Isaías 58.12)

Um Seminário para homens e mulheres de Deus que desejam ser usados pelo Senhor como reparadores de brechas e  desejam um renovo do Senhor em sua vida, família, ministério e cidade.

Venha participar conosco! Deus quer nos preparar como guerreiros ousados e destemidos para seu poderoso exército. Serão dias em que o Espírito de Deus estará ministrando aos nossos corações.

Faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

Data: 12 a 14/05/2011

Local:  Comunidade Crista Logos

Endereço:   Av. Osório de Paiva, 7820 – Bairro Siqueira

PRELETORES:

Pra. Ezenete Rodrigues  – Líder de Intercessão do Ministério Diante do Trono

Ana Lúcia Morais Nunes – Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha

Telefone para INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  (85)  3275-1001, 3257-6801 e 8878-3610. Falar com Pra. Ilma.

PROGRAMAÇÃO:

Quinta -feira  12/05/2011

18:00 – Entrega de materiais

19:30 – Ministração

Sexta-feira   13/05/2011

19:30– Ministração

Sábado – 14/05/2011

09:00 – Ministração

12:00 – Intervalo para almoço

14:30 – Ministracao

17:00 Intervalo

19:30 – Ministração  e encerramento

__________________________________________


Vila Velha – ES – 19 a 21 de maio/2011

Ginásio Tartarugão
Local – Rua Treze com Av. Perimetral (Quarteirão)
Bairro – Coqueiral de Itaparica – Vila Velha – ES (De 19 a 21 de Maio – 19 e 20 a noite e dia 21 de manhã a tarde)

Local do Evento Externo:
Parque da Prainha – Vila Velha – Dia 21/05

__________________________________________


São Miguel dos Campos – Alagoas: 27 a 29 de maio/2011

LOCAL:

Ministério Betel – São Miguel dos Campos

CONTATO:

seminariodeintercessao2011@hotmail.com

(82) 9123-6617 – Sibele ou (82) 8807-4813 / 3271-1128 – Kézia



__________________________________________


Seminário de Intercessão em Natal/RN – 10 a 12/06/2011

Local: Assembléia de Deus Bom Retiro
Endereço: Avn. Bernardo Vieira , 3484, Lagoa Nova – Natal-RN

Contato: (84) 3201-3230 / (84) 8804-4513 – Helena de Cássia





CONGRESSO MULHERES DIANTE DO TRONO

Estão abertas as inscrições do primeiro congresso exclusivo para mulheres. O evento acontecerá na Igreja Batista da Lagoinha, entre os dias 04 e 06 de agosto. A programação possui novidades que edificarão as queridas irmãs como entrevistas, bate-papo, e ainda a presença da preletora Devi Titus – presidente da Rede Mundial de Esposas de Pastores e fundadora de uma organização internacional chamada Kingdom Global Ministries, que atualmente serve mais de trinta e quatro nações, visando facilitar a missão de dezenas de outros ministérios ao redor do mundo.

“Desejamos honrar a mulher, e colocá-la na posição de dignidade que Deus tem para cada uma de nós. O retrato da mulher Bíblica será exposto, e seremos confrontadas, curadas, e libertas para sermos tudo o que está no coração de Deus para nós, Suas filhas preciosas! Tempos de refrigério, de ministração pessoal debaixo da unção do Espírito Santo estão sendo gerados em oração e jejuns desde já!”

Ana Paula Valadão Bessa

Acesse o hotsite do congresso. Informe-se! Clique aqui.

Não perca tempo! Faça já a sua inscrição.


LONDRES DIANTE DO TRONO

Nos dias 06 e 07 de maio, o Diante do Trono terá mais um desafio pela frente: ministrará em Londres, principal metrópole do continente europeu. Serão duas ministrações na capital inglesa. Além disso, o ministério participará da gravação de um filme cristão. Em uma das cenas, personagens principais viverão seus dramas durante ministração do grupo.
Além da participação do DT o evento contará com as presenças de Judy Jacobs (EUA) e do ator americano, Stephen Baldwin.
O evento será realizado no Emmanuel Centre - 9-23 Marsham Street – Westminster, London – Sw1p 3dw.
Para mais informações ligue para a Globalfilma: 028 678 0217 ou clique aqui.

Ministério de Louvor Diante do Trono
Por Pablo Gonçalves



CARAVANA DIANTE DO TRONO EGITO/ ISRAEL
2011 será marcado como um ano de cumprimento de sonhos e promessas de Deus em nossas vidas! Uma delas é o chamado para adorarmos ao Senhor até os confins da Terra!

De 24 de Setembro a 14 de Outubro viajaremos com uma caravana de adoradores e intercessores, caminhando por lugares estratégicos, orando e adorando, entronizando o Senhor Jesus entre as nações da Terra! E você pode fazer parte disso!

Começaremos pelo Egito. Mas pra quem pensa que vamos apenas visitar as pirâmides, nossa viagem vai muito mais além! O Egito é uma nação árabe, onde os cristãos são minoria. Nos encontraremos com irmãos da Igreja, que apesar de estar em um país livre, tantas vezes é perseguida. Tenho certeza de que assim como meu coração se apaixonou por aquelas pessoas e por aquele lugar, conheceremos um Egito que é alvo do amor e das promessas de Deus!

Visitaremos as pirâmides sim, a Esfinge, o Mercado Árabe, veremos a Mesquita mais antiga do Egito, o Nilo, atravessaremos o deserto à beira do Mar Vermelho e subiremos o Sinai, para um encontro especial e inesquecível com o Deus de nossos antepassados, nossos pais da fé!

Desde o início, quando Deus chamou a Abraão para fazer dele uma grande nação, a promessa foi: “em ti serão benditas todas as famílias da Terra”. Gn 12:3. E por isso creio que Deus nos dará o Seu coração, não apenas por Israel, mas por todos os povos!

Atravessaremos a fronteira para a terra que Deus deu aos filhos de Israel como herança. Depois de tantos séculos espalhados entre as nações, temos o privilégio de visitar o Estado de Israel, lar dos judeus reunidos dos quatro cantos do mundo novamente! Cremos que esse é mais um sinal de que breve vem o nosso Senhor Jesus!

Em Israel, participaremos da Convocatória de Oração para todas as Nações, um encontro que reúne aproximadamente dois mil irmãos em Cristo, de mais de duzentas nações distintas! Também visitaremos tantos lugares marcantes das páginas da história Bíblica! O deserto de EinGedi, onde Davi passou grande parte de sua vida. Belém, onde nasceu Jesus, o filho de Davi. Nazaré, onde Ele cresceu, a Galiléia, onde desenvolveu Seu ministério, e Jerusalém, onde Se entregou por nós, ressuscitou, nos prometeu que voltará, e nos enviou aos confins da Terra!

Os locais que conheceremos você confere logo abaixo. Mais informações, como o valor do investimento financeiro que você fará (vale a pena!), o que está incluso no preço, nomes dos hotéis, e resposta a outras dúvidas que você tiver, pelo telefone da EL GIBOR, agência de viagens que escolhi para esta missão tão especial! Ligue 21 26192913 ou 21 78642134 ou escreva para dtatendimento@elgibor.com.br

Desde já oro para que a mão de Deus leve cada pessoa que Ele quer que esteja conosco! Se você sentir seu coração pulsar com este chamado, creia! O Senhor te levará, e estaremos juntos adorando, até os confins da Terra!

Shalom! E até lá!

Ana Paula Valadao Bessa

============================================================

MAIS DETALHES:

Clique aqui e saiba mais sobre a caravana Egito/Israel Diante do Trono / El Gibor Agência de Turismo – www.elgibor.com.br

============================================================

CAIRO – PIRÂMIDES – ESFINGE – NILO – VILA FARAÔNICA –  MUSEU EGÍPCIO –  KHAN EL KHALILI –IGREJA EGÍPCIA COM PR SAMEH MAURICE – CANAL DE SUEZ – MARA – ELIM –  MAR VERMELHO – OÁSIS AL FEIRA – MOSTEIRO STA CATERINA - SINAI – TABA – EILAT – JERICÓ – MASSADA – MAR MORTO – JERICÓ – FONTE DE ELISEU – SICÔMORO – EIN GUEDI – QUMRAM – JERUSALÉM –  CENÁCULO – MONTE DAS OLIVEIRAS – GETSÊMANI – CASA DE CAIFÁS – FORTALEZA DE ANTÔNIA – VIA DOLOROSA – JARDIM DO TÚMULO – BAIRRO ARMÊNIO – JUDEU – CARDO – INSTITUTO DO TEMPLO – MONTE MORIÁ – BETESDA – MERCADO ÁRABE – BELÉM – MURO DAS LAMENTACÕES TÚNEL DE WILSON – TORRE DE DAVI LUZ E SOM – CASA DE ORAÇÃO E CONVOCATÓRIA DE ORACÃO PARA TODAS AS NACÕES – KIBUTZ RAMAT RACHEL – MUSEU DO HOLOCAUSTO – GENESIS LAND – MUSEU DE ISRAEL – MAQUETE – PARLAMENTO – MENORÁ – CIDADE DE DAVI COM TÚNEL DE EZEQUIAS E TANQUE DE SILOÉ – MEGUIDO – CESAREA MARÍTIMA – ALMOÇO – MONTE CARMELO – TIBERÍADES - BEATITUDES – YGAL ALON – CAFARNAÚM – PASSEIO DE BARCO – ALMOÇO PEIXE DE PEDRO – TABGHA - ALTA GALILÉIA – MONTE HERMON – BÂNIAS – CESARÉIA DE FILIPO – GOLAN – YARDENIT – TIBERÍADES – NAZARÉ  - CANÁ – EIN JAROD – JOPE – TEL AVIV

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...